Paris Hilton ameaçou a companhia de outdoors Billboard por sugerir que ela era uma “desocupada”. Uma empresa da Nova Zelândia imprimiu o rosto da loira em um espaço publicitário ao longo de um sinal na estrada.
A palavra “desocupada”, que irritou tanto a moça aparece em letras grandes na frente de uma foto em que ela está em uma festa.
Seu empresário, Jamie Freed disse que a companhia não tinha a permissão de usar a imagem da moça e afirmou para a mídia local que a “ocupadíssima” Paris tem planos de resolver a questão no tribunal.
Porta-voz do Media5, Adam McGregor descreveu o caso como uma “diversãozinha”.
“Paris tem uma capacidade comprovada de rir de si mesma”, disse ele.
“Presumimos que a agência tem tido o cuidado de direitos de imagem de Paris (…). Nós não estamos tentando ofender ninguém”, afirmou McGregor.
Ele disse ainda que a empresa não estava utilizando-se da imagem de Hilton para comprovar o que estava escrito e sim para chamar atenção para seus cartazes.
No início de 2009, Woody Allen recebeu R$ 3 milhões pelo uso não autorizado de sua imagem em uma campanha publicitária para o outdoor gigante de vestuário da American Apparel.
Sunday, November 15, 2009
Paris Hilton ameaça processar firma por outdoor
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment